Iniciando a semana do Oscar: "O diabo veste Prada"

coded by Cristine Tellier | tags: | Posted On sábado, 17 de fevereiro de 2007 at 22:05

meteorologia: calor, muuuuuuuuuuito calor
pecado da gula: pastel de feira
teor alcoolico: brejas pra enfrentar o calor
audio: Groove Armada

O diabo veste Prada (The devil wears Prada), direção David Frankel
Baseado na obra homônima de Lauren Weisberger, o filme conta a trajetória de uma jornalista recém-formada contratada como segunda-assistente da toda-poderosa editora-chefe da mais importante revista de moda dos EUA (Runway = Vogue). A jornalista em questão é a própria Lauren Weisberg - no filme, Andrea "Andy" Sachs (Anne Hathaway) - contratada em meados dos anos 90 como assistente de alguma megera da revista Vogue - no filme, Miranda Priestly (Meryl Streep).
O diretor, também responsável pela série Sex and the city, não chega a explorar com afinco a questão da (ir)relevância da alta-costura. Mas nem por isso o filme deixa de ser interessante.
Mas vale mesmo é pela presença de Meryl Streep como a chefe megera. Excepcional como sempre, encarna com perfeição a personagem que quase nunca sorri e fala num tom sempre baixo e controlado, exalando arrogância que julga ser seu direito.
Apesar da excelência de sua interpretação, Meryl provavelmente não deve levar a estatueta para casa. Afinal, já recebeu duas: melhor atriz coadjuvante em Kramer vs. Kramer e melhor atriz em Sophie's choice. Talvez um Oscar pelo conjunto da obra quando estiver já bem "velhinha".

.

.

BB - Blog do Bjornn

coded by Cristine Tellier | tags: | Posted On sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007 at 22:39

Novo blog na área! Iniciando as atividades esta semana.
BB - Blog do Bjornn, confiram!

.

.

Koi fish tattoo

coded by Cristine Tellier | tags: | Posted On quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007 at 23:01

meteorologia: calor de dia, friozinho à noite (mas nada que uma atividade física noturna não dê jeito)
teor alcoolico: 1 caipirinha, 1 breja
audio: Enya
video: flashback no YouTube

Esta é a melhor tatuagem de carpa (koi fish) que eu já vi. Confira aqui o diário das 17 (!!!) sessões necessárias para atingir esse resultado.
Li em algum site que no universo das tatuagens a carpa, principalmente se desenhada em água corrente, simboliza coragem, habilidade de atingir metas e de superar dificuldades.
Enfim, tudo a ver com o momentum atual da minha vida. Assim, provavelmente este deve ser o tema da minha próxima tatuagem, lógico que nem tão grande nem tão repleta de detalhes. Quero algo mais simples.

.

.